Publicidade
Walter Longo na Semana ARP 2017 fala sobre gestão na era pós-digital
27 de Novembro de 2017

Walter Longo na Semana ARP 2017 fala sobre gestão na era pós-digital

Publicidade

Está confirmada na Semana ARP da Comunicação a presença de Walter Longo, que até este mês era presidente da Abril. Em seus mais de 40 anos de carreira exerceu diversos cargos no ramo das telecomunicações. Fundador da Unimark, empresa de consultoria em marketing, dedicou-se também às áreas de estratégia e inovação, pontos que serão abordados na palestra Gestão na era pós-digital.

Outras nove palestras estão na programação do segundo dia da Semana ARP, que acontece de 4 a 7 de dezembro, no BarraShoppingSul, em POrto Alegre, e também conta com premiações, mostras e workshops inspirados no tema Pessoas e ideias primeiro.   

Publicidade

O evento é aberto ao público e tem ingresso gratuito.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 27 de novembro neste site.

Local da palestra
Centro de Eventos do BarraShoppingSul
Av. Diário de Notícias, 300
Porto Alegre/RS

Foto: Renato Pizzutto

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade