Publicidade
El Ojo lança comercial que comemora 20 anos do festival
07 de Novembro de 2017

El Ojo lança comercial que comemora 20 anos do festival

Publicidade

O encontro de criatividade, El Ojo de Iberoamérica, apresenta o comercial que celebra os 20 anos do festival, que acontece nesta semana – quarta (8), quinta (9) e sexta-feira (10) – no Hotel Hilton de Puerto Madero, em Buenos Aires. A campanha é assinada pela iSanta Clara M&C Saatchi, com criação liderada pelo CCO Fernando Campos, em parceria com o diretor de criação Leo Ávila. A produção do filme ficou a cargo do AD Studio comandado por Jarbas Agnelli, com fotografia de Ulisses Agnelli e som também produzido pela AD Studio.

O principal objetivo do festival El Ojo de Iberoamérica sempre foi unir e aprimorar a criatividade latina. A chegada do protagonista do comercial marca esse momento de união, troca de ideias e referencias que o evento oferece aos seus participantes, agora mais do que nunca na celebração de duas décadas de inspiração.

Publicidade

Confira:

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade