Seguindo a campanha “Como você fica quando está com fome”, a AlmapBBDO assina ação com peças para mobiliário urbano em São Paulo, que trarão mensagens que não correspondem ao local em que estão localizadas. Por exemplo: “Bem-Vindo à Copacabana”, em frente ao Masp, na Avenida Paulista. Ou no Aeroporto de Guarulhos, placas que trazem a frase “Bem-Vindo ao Rio de Janeiro”. A ideia é brincar com as “confusões geradas pela fome”.
Recentemente, a marca de chocolate também lançou embalagens especiais com palavras que buscam traduzir os sintomas mais comuns entre os “famintos”, como “irritado”, “confusa” e “lesado”.
