Publicidade
Filme da Ri Happy para o Dia das Crianças tem assinatura da WMcCann
14 de Setembro de 2017

Filme da Ri Happy para o Dia das Crianças tem assinatura da WMcCann

Publicidade

A Ri Happy acaba de trazer com exclusividade para o Brasil o brinquedo que já faz parte da brincadeira entre as crianças dos Estados Unidos e Europa: o Thumb Chucks. Esta nova sensação, permite criar combinações e truques sem fim. A fabricante Zing já tem exportado o produto, que ganha mais e mais adeptos em todo o mundo. Diversos vídeos da marca com tutoriais que ensinam o público a brincar estão bombando na internet.

A Ri Happy aproveita o mês das crianças e a cada 60 reais em compras com mais R$ 9,99 o consumidor leva um Thumb Chuck. O produto brilha, quica e permite a troca de cores das bolinhas. Para anunciar a novidade, a WMcCann criou um jingle animado e convidou cinco crianças para dançarem a coreografia da música enquanto fazem as manobras com o brinquedo.

Publicidade

A letra diz: “Se liga na diversão, olha só que bem bolado. É pra toda garotada, esse desafio irado. Brilha galera, Brilha. Brilha geral. Thumb Chucks é Ri Happy e Ri Happy é UAU”.

A campanha estreia nesta quinta-feira (15) e contará com filme para TV aberta e fechada, peças para PDV, mídia digital e exterior.  O período de participação na promoção se inicia no dia 15 de setembro e vai até o dia 15 de outubro – ou enquanto durarem os estoques do produto.

Confira o vídeo da ação:

 

 

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade