Publicidade
Crossfit Four realiza ação de marketing de influência na Beiramar Norte em Florianópolis
31 de Agosto de 2017

Crossfit Four realiza ação de marketing de influência na Beiramar Norte em Florianópolis

A Crossfit Four, de Florianópolis, realiza uma ação de marketing de influência no próximo sábado (2) de uma maneira diferente: não chamou influenciador digital ou jornalista, mas sim levou a experiência da aula de crossfit onde está seu público-alvo. Uma aula gratuita de Crossfit será realizada na avenida Beiramar Norte, próximo à Crossfit Four – que fica na rua Victor Konder, 125 – onde prospects frequentam. O objetivo é oferecer a verdadeira experiência de uma aula de crossfit para, posteriormente, atrair a pessoa para as aulas.

Umas das instrutoras é Fabiana Beltrame, ex-atleta olímpica de remo que hoje é coach e sócia do “box” Crossfit Four. Os outros instrutores que ministram a aula são Pedro Mello, Maicon Jacques e Angelita Sassi. A ideia é mostrar, na prática, que a modalidade pode ser praticada por pessoas de todas as idades desde que seja com a orientação correta.
 
​O crossfit é um programa de treinamento de força e condicionamento físico baseado em três pilares: levantamento de peso olímpico, ginástica olímpica e atletismo. Os treinos são compostos por movimentos funcionais constantemente variados e realizados em alta intensidade.​

Publicidade

​​Mais informações pelo telefone (48) 3065-4400​.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade