Publicidade
Skol Beats apresenta festival que reúne e oito festas diferentes em quatro andares de um prédio
27 de Julho de 2017

Skol Beats apresenta festival que reúne e oito festas diferentes em quatro andares de um prédio

A Skol Beats apresenta o Skol Beats Tower, um evento inédito no país que reunirá em quatro andares de um prédio no centro de São Paulo oito baladas diferentes, em dois finais de semana. A ação, criada pela Wieden + Kennedy, vai reunir as casas D-edge, Alberta #3, Bar Secreto, Green Valley, um festival e três festas surpresas no mesmo endereço.
 
“Sair do mesmo beat é fazer algo que você nunca fez. É quebrar a rotina e descobrir um mundo de possibilidades. Queremos fazer algo que proporcione uma noite diferente de tudo o que se tem hoje. Assim nasceu o SKOL BEATS TOWER. Um prédio, quatro andares com beats diferentes e a possibilidade de aproveitar muitas festas, conhecer pessoas completamente diferentes e se permitir a muitas sensações na mesma noite”, comentou Alexandre Costa, gerente de Marketing de SKOL BEATS.
 
Para provocar ainda mais o público a se aventurar em algo totalmente novo, o endereço do Festival só será divulgado na véspera da primeira noite.  Mais surpresas ainda são prometidas.
 
Com o mesmo convite será possível desfrutar cada andar do Festival que será comandado por uma das baladas. O Skol Beats Tower será realizado nos dias 17, 18 19, 24, 25 e 26 de agosto e as oitos festas serão divididas por final semana, para que a experiência seja sempre diferente.  

Os ingressos estão à venda no site ingresse.com/beatstower e terão valor de  R$60 às quintas e R$80 nos demais dias (sujeito a término de lote). 
 
Confira aqui a campanha para divulgação do festival. A produção do evento é da agência Haute

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade