No feriado do dia 15 de junho, a Usina do Hamburguer, localizada na Trindade, faz uma ação social para comemorar dois anos de atuação. Para cada hambúrguer vendido, outro será doado para moradores de rua e crianças carentes atendidas pelo Projeto Resgate. O hambúrguer vendido será o “Clássico”, que poderá ser completo, sem salada ou com hambúrguer de grão de bico.
Entre agosto de 2016 até o momento, a Usina do Hamburguer arrecadou mais de 36 mil reais para fortalecer iniciativas de projetos sociais da Grande Florianópolis. Com apenas R$ 1 por hambúrguer vendido, a ação diluiu este valor entre causas animais, ambientais e de pessoas.
“Para nós, o desenvolvimento de uma sociedade vem de sua melhoria integral e não apenas de uma causa específica. Foi assim que juntos, deixamos de ser só uma hamburgueria e nos transformamos em um movimento”, salientou Talissa Pires, sócia da hamburgueria.
Mais informações sobre a ação na página da hamburgueria no Facebook em facebook.com/usinadohamburguerdelivery.
