Publicidade
Phipasa apresenta em Florianópolis o novo carro FIAT
01 de Junho de 2017

Phipasa apresenta em Florianópolis o novo carro FIAT

A Fiat está lançando um novo automóvel no Brasil: ARGO, compacto que entra para a linha da montadora com a intenção de conquistar o mercado dos “hatch premium”, e já se posiciona como o modelo mais completo da modalidade.
 
O lançamento já está disponível nas unidades da Phipasa, na Grande Florianópolis. “O Argo é o primeiro carro pensado do zero para as necessidades dos motoristas brasileiros, com todas as etapas de fabricação realizadas no Brasil, sem inspiração ou interferência de montadoras estrangeiras”, destaca Murilo Serpa, Gerente da concessionária.

Os automóveis chegam ao mercado em três versões de acabamento, três opções de câmbio e três opções de motor: 1.0, 1.3 e 1.8. Além disso, o cliente poderá optar entre quatro cores metálicas e cinco sólidas, sendo duas delas exclusivas para os modelos esportivos. “Foram quase três anos de pesquisas e treinamento para chegar ao modelo final. A ideia é que o Argo substitua quase todas as versões do Palio e do Punto, até então carros-chefes da categoria na montadora”, justifica Serpa.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade