Publicidade
Philips entra nas ações do Novembro Azul | Marca doará R$ 5,00 por foto de barba postada
04 de Novembro de 2016

Philips entra nas ações do Novembro Azul | Marca doará R$ 5,00 por foto de barba postada

Publicidade

Novembro é o mês de chamar a atenção dos homens para a prevenção e diagnóstico do câncer de próstata. 

O movimento, que surgiu na Austrália, em 2003, é mais conhecido como Movember – uma mistura de mustache (bigode) com novembro – e ganha o apoio da Philips em ação assinada por sua linha de barbeadores e aparadores elétricos.

Publicidade

Novembro Azul Philips tem criação da LOV e incentiva os consumidores a postarem fotos de suas barbas e bigodes neste site. A cada foto postada, a Philips doará R$ 5,00 para o Instituto Lado a Lado pela Vida

de acordo com o Clube de Criação, os consumidores que participarem poderão acessar uma página exclusiva do Magazine Luiza para comprar produtos da linha de cuidados masculinos Philips, com descontos especiais.

Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade