A Laranjinha Agua da Serra é um clássico catarinense que marcou a infância de muitas gerações. Agora, seus fãs têm uma nova opção para saborear o refrigerante: uma parceria entre a Paviloche e a Agua da Serra, a legítima Laranjinha terá também a versão picolé. “Depois do sucesso do co-branding com a Chocoleite, pensamos em procurar outras empresas com marcas na região e que combinem com sorvetes e picolés. Lembramos da Agua da Serra, especialmente por terem a famosa Laranjinha. O contato começou na Exposuper de 2015, quando visitamos o estande da empresa para levar a ideia. Depois marcamos visitas e reuniões, testes do picolé, até que chegamos ao delicioso resultado final”, comemora o diretor Comercial da Paviloche, Diógenes Pavinato.
O produto, que terá edição limitada, deve começar a chegar aos pontos de venda de Santa Catarina e do Paraná a partir da última semana de outubro. “Nosso objetivo é fazer com que as crianças de hoje conheçam um produto que marcou a vida de seus pais e avós”, destaca a coordenadora de Comunicação da Paviloche, Alline Batista. O maior desafio da produção foi deixar o picolé com o sabor da Laranjinha. “Não temos como colocar gás no produto, mas utilizando os mesmos componentes da Laranjinha da Agua da Serra, aliado ao talento do nosso mestre sorveteiro Michel, conseguimos um sabor muito agradável e que lembra o refrigerante”, complementa Alline.
