Publicidade
Floripa Shopping firma parceria com Sesc para Campanha do Brinquedo 2016
04 de Outubro de 2016

Floripa Shopping firma parceria com Sesc para Campanha do Brinquedo 2016

O Floripa Shopping é o único Shopping Center da Ilha a firmar parceria com o Sesc em Santa Catarina na Campanha do Brinquedo 2016. A arrecadação tem o objetivo de transformar o Dia das Crianças de milhares de pequenos e pequenas carentes mais divertido, além de incentivar boas ações desde a infância.

Brinquedos novos ou usados, em boas condições, como bonecas, carrinhos, jogos diversos, entre outros, podem ser doados até o dia 12 de outubro nos pontos de coleta nos pisos L1 e L2 do empreendimento.

Publicidade

Após o término da campanha, os itens arrecadados serão distribuídos a instituições sociais e comunidades de baixa renda. Para mais informações, acesse: www.sesc-sc.com.br.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade