Há 12 anos o Dia do Sorvete (23/9) é comemorado de forma especial na Paviloche com ações durante todo o dia. Neste ano a empresa catarinense irá distribuir cerca de 5 mil potes da sobremesa gelada em tamanho especial. Uma caravana, acompanhada dos personagens Bolinha de Sorvete e Paviloco, vai fazer a alegria das crianças do CEI Miraci Dereti e da Escola Municipal Pastor Hans Müller. O grupo também irá fazer uma blitz no Auto Posto Filippi, Bairro Boa Vista, e para celebrar a data com quem está sempre próximo, os vizinhos da fábrica da Paviloche, no Bairro Costa e Silva, serão presenteados com sorvete.
“Trabalhamos diariamente para proporcionar momentos felizes às pessoas, pois acreditamos que o sorvete tem esse poder. O dia dessa sobremesa tão apreciada não poderia passar em branco e fazemos questão de dividir essa delícia com muitas pessoas”, destacou o diretor Comercial da Paviloche, Diógenes Pavinato. As comemorações serão encerradas na fábrica com uma confraternização especial pra equipe. “Nossos colaboradores são os personagens principais desse dia. São eles que transformam ideias em realidade e se esforçam para oferecer o melhor produto para os clientes. Merecem, e muito, uma linda homenagem”, enfatizou.
O mês do sorvete também marca o início de outra ação com as instituições de Joinville. “Durante o ano recebemos muitas solicitações de doação. Todas são analisadas e, dessa época até o Natal, fazemos a distribuição. São doados cerca de 20 mil produtos anualmente”, explicou Pavinato.
