Florianópolis está prestes a receber um novo conceito em Hamburgueria Gourmet. Mais precisamente na região do Pantanal, próximo a UFSC, será o ponto de encontro de todos que apreciam um hambúrguer artesanal. É que a Burblack está chegando e, pela proposta de seu cardápio, tem tudo para ser um sucesso gastronômico.
A Hamburgueria começou com o pé direito: depois de alguns momentos refinando negociações, todo o conteúdo estratégico, processo de comunicação e construção de legado já está dentro da estrutura da Produza. O trabalho já vem surtindo bons resultados, e uma amostra do start está nas fotos. “O momento foi de apresentação do conceito de marca da Burblack, processo que a equipe criativa conduziu com maestria na apresentação, com resultado final aprovadíssimo pelos empresários Bruno e Marlon”, diz Luiza Maklouf, Atendimento e Planejamento de Contas da Produza.
“A próxima fase é a conclusão do conteúdo criativo e planejamento de produção gráfica e mídia, com vistas no posicionamento de marca. ” diz a publicitária.
