Publicidade
Max Nolan realiza workshop em Santa Catarina sobre carreira em rede
08 de Junho de 2016

Max Nolan realiza workshop em Santa Catarina sobre carreira em rede

Publicidade

O estrategista sênior Cultural, especialista em publicidade, branding e marketing, com mais de 14 anos de experiência na construção de marcas, Max Nolan ,realiza nos dias 21 e 22 de junho, em Florianópolis e Palhoça, respectivamene, um workshop sobre carreira em rede.

O palestrante faz parte de uma rede de Cultural Hackers, com o propósito de inspirar novos valores adaptáveis à este mundo, transitório e colaborativo. Fundador da Dervish – uma “Empresa Livre” constituída por uma rede de consultores que realiza um trabalho de investigação de insights culturais. É também iniciador das rede MaturityNow e Hoffice São Paulo. Trabalhou na gestão de marcas globais para empresas como Unilever estelares, Johnson & Johnson, Coca-Cola, Kraft-Mondelez, Pepsico, Bacardi-Martini, Vigor, Siemens, Anhembi Morumbi, BRMalls e Cia Athlética. Além ter sido Head of Strategy da Peralta StrawberryFrog e consultor da Alexandria. Define-se como cultural hacker.

Publicidade

O workshop abordará uma alternativa de carreira ao alcance, capaz de revolucionar os modos de trabalho, desde já e durante os próximos anos. Um novo caminho denominado carreira em rede, uma ideia concebida à partir da experiência pessoal e dos movimentos da nova economia. Neste modelo, é possível participar de quantos projetos se imaginar, na busca de propósito e realização pessoal. E o melhor, os projetos poderão ser colocados de pé sem a necessidade de um investidor ou de enormes recursos financeiros. Você não terá patrão e nem funcionários, mas nunca estará sozinho, já que construiremos negócios enxutos e altamente colaborativos, sendo a melhor alternativa para fazer uma transição de carreira e de vida.

“Existe uma nova alternativa de carreira ao alcance de todos e que vai revolucionar a forma como a gente irá trabalhar durante os próximos anos. Estou chamando este novo caminho de “carreira em rede”, uma nova ideia concebida à partir da minha experiência pessoal e nos movimentos da nova economia. Neste modelo, você poderá participar de quantos projetos puder imaginar ou decidir participar. Em todos eles existirá propósito e muita realização pessoal. E o melhor, os projetos poderão ser colocados de pé sem a necessidade de um investidor ou de enormes recursos financeiros. Você não terá patrão e nem funcionários, mas nunca estará sozinho, já que construiremos negócios enxutos e altamente colaborativos. E acima de tudo, acredito que esta seja a melhor alternativa para quem esteja querendo fazer uma transição de carreira, e de vida”, declarou Nolan. 

O que esperar? 

– Uma nova perspectiva sobre transição de carreira e trabalho colaborativo. 
– Conhecimento sobre paradigmas da nova sociedade em rede e alguns dos princípios que regem projetos colaborativos baseados em auto-gestão. 
– Inspiração para tirar seus projetos e ideias do papel, impulsionados por muita colaboração, construção de vínculos e senso de comunidade.
– aprendizados de como obter a sustentabilidade financeira dos seus projetos em rede

Conteúdo: 

– Declínio dos sistemas hierárquicos/comando e controle
– O poder da sociedade em rede
– O modelo de carreira em rede
– Os projetos colaborativos de auto-gestão
– O processo de criação de redes colaborativas
– Leis sistêmicas para redes colaborativas
– Conversa, convívio e contrato
– Sistemas metodológicos de base

 

Inscrições:
Florianópolis para dia 21 de junho
http://ositio.com.br/evento/love-works-com-max-nolan/

Palhoça dia 22 de junho
https://www.sympla.com.br/workshop—love-works—descobrindo-a-nova-carreira-em-rede__68602

Sobre Max Nolan:

Max, faz parte de uma rede de Cultural Hackers, que constrói marcas com propósito para um mundo em transição, inspiradas em novos valores emergentes. 
Estrategista sênior Cultural experiente em publicidade, branding e marketing. Mais de 14 anos de experiência na construção de marcas. Adora estudar o comportamento humano, novos valores emergentes, cultura colaborativa e tendências sociais. Admira as “start ups”, o espírito empreendedor e, acima de tudo, tem uma “alma rebelde”. 

Fundador da Dervish, iniciador das rede MaturityNow e Hoffice São Paulo, trabalhou na gestão de marcas globais para empresas como Unilever estelares, Johnson & Johnson, Coca-Cola, Kraft-Mondelez, Pepsico, Bacardi-Martini, Vigor, Siemens, Anhembi Morumbi, BRMalls e Cia Athlética. 
Foi Head of Strategy da Peralta StrawberryFrog e consultor da Alexandria.Cunhou o termo cultural hacker para definir sua paixão.

Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade