Na noite desta quinta-feira, 2 de junho, foi realizada na sede da FIESC em Florianópolis, a 22ª edição do Prêmio Top Of Mind 2016. O governador Raimundo Colombo recebeu o prêmio no segmento político catarinense de destaque nacional. O prêmio reconhece as marcas mais lembradas pelos consumidores e empresários catarinenses nos setores de indústria, comércio e prestação de serviços.
“É uma honra para nós receber essa premiação e eu quero compartilhar com toda a equipe do Governo do Estado e da sociedade, que tem compreendido todo o esforço. Temos convivido com muitas dificuldades, mas encontrado muita força na equipe para superação e esse reconhecimento, de fato, nos orgulha e motiva para trabalhar mais e ter um resultado melhor a favor das pessoas”, disse Colombo.
Nesta edição foram entrevistadas mais de mil pessoas nas 25 cidades catarinenses com maior Índice de Potencial de Consumo (IPC), com objetivo de encontrar “a marca das melhores marcas”, slogan da premiação em 2015.
