Publicidade
McDonald’s presenteia com lanche quem cantar mais alto a música do Big Mac
10 de Maio de 2016

McDonald’s presenteia com lanche quem cantar mais alto a música do Big Mac

Publicidade

O McDonald’s realiza uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, até o dia 16 de maio, para divulgar que o Gran Big Mac voltou. Quem passar pelas máquinas da empresa, instaladas em dois abrigos de ônibus, e cantar a chamada do filme da campanha o mais alto que conseguir, ganhará um segundo sanduíche na compra de um Grand Big Mac.

De acordo com o AdNews, a ação é criação da agência DPZ&T e é parte da campanha que anuncia a volta do Grand Big Mac e a chegada do novo Grand Chicken Mac. A canção da campanha apresenta o jingle do Big Mac em estilo rock metal.

Publicidade

A máquina que mede se a voz do participante atinge um determinado volume e emite os cupons que valem sanduíches possui uma tecnologia que une um monitor de 47 polegadas, caixas de som e wi-fi. Para participar do desafio, o cliente precisa conectar seu celular com a tela do painel e, claro, cantar muito alto.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade