Publicidade
Agência F/FWD anuncia novo diretor de criação
04 de Maio de 2016

Agência F/FWD anuncia novo diretor de criação

Publicidade

Rodrigo Ramgrab assume a diretoria de criação da agência de marketing digital catarinense F/FWD. O profissional pretende levar um olhar inovador à equipe, valorizando as grandes ideias atreladas à tecnologia e relevância no conteúdo. A F/FWD traz o profissional para atuar com clientes como Dudalina, Malwee, Trussardi, Costão do Santinho, DNA Natural, Karsten, Hering, entre outros.

“Acreditamos em pessoas apaixonadas por comunicação e novas ideias. Entendemos que para sermos pioneiros em estratégias e comunicação digital é preciso pensar além do comum. Unir a nossa expertise em projetos de tecnologia com cada vez mais criatividade, nos permitirá entregar soluções que ultrapassam e surpreendem as expectativas dos clientes”, afirma Fernando Werner, CEO da F/FWD.

Publicidade

Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC-RS, Ramgrab soma 20 anos de experiência profissional. Está entre os cem redatores brasileiros mais premiados dos últimos dez anos da Revista Archive. Foi finalista por duas vezes no New York Festivals e também no London Awards; shortlist no 55th Cannes Lions e indicado a Publicitário do Ano em 2008.

“É com satisfação que volto a atuar no mercado de Florianópolis para ter uma experiência nova na área digital. Venho para a FFWD com o desafio de trazer grandes ideias e aplica-las em ferramentas inovadoras. A comunicação hoje é feita de tecnologia e conteúdo. Por isso, é preciso saber unir os dois em ações assertivas, obtendo resultados e experiências positivas para as marcas”, garante o criativo.

Ramgrab também conquistou o Prêmio Abril de Publicidade, o Festival Brasileiro de Propaganda, Prêmio Central de Outdoor e diversas medalhas no Prêmio Catarinense de Propaganda, no Anuário do Clube de Criação de Santa Catarina e no Prêmio Colunistas de Santa Catarina.

Em Santa Catarina, trabalhou na D/Araújo, Tatticas, Quadra, BZZ, Mercado, Propague e OneWG. Nelas, já atendeu clientes como Governo do Estado, Portobello, Cerâmica Eliane, Döhler Têxtil, Dudalina, Marisol, General Motors, Beagle, Schaefer Yachts e Shopping Itaguaçu. No Rio Grande do Sul, atuou em agências como Martins+Andrade, DM9Sul e Escala.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade