Publicidade
Novalgina Flash estreia no mercado com foco em agilidade no alívio da dor
26 de Maio de 2026

Novalgina Flash estreia no mercado com foco em agilidade no alívio da dor

Ação foi criada pela Publicis Brasil

Publicidade

Para marcar o lançamento de Novalgina Flash, a farmacêutica Opella preparou uma campanha de marketing 360º que destaca o principal atributo do produto: a rapidez no alívio da dor de cabeça.

A comunicação reforça como a nova fórmula, que combina dipirona1g e cafeína, age de forma mais ágil para que as pessoas possam retomar suas rotinas sem interrupções. 

Publicidade

Criada pela Publicis Brasil, a campanha terá forte presença em diversas plataformas. Além da veiculação em TV aberta, a estratégia conta com um vídeo “hero” e pílulas de conteúdo de 10 segundos, que serão distribuídas em canais como TikTok, cinemas e nos intervalos da plataforma de streaming Netflix. 

A comunicação também se estenderá para as ruas, com peças de mídia out-of-home (OOH) distribuídas pela cidade de São Paulo. Um dos destaques é um ponto de ônibus totalmente tematizado na região da Avenida Faria Lima, que simula a embalagem do produto. 

Regina Ponte, diretora de mídia da Publicis Brasil afirma que, “Mais do que ampliar cobertura, nosso objetivo foi a construção de presença coerente ao longo da jornada do consumidor, conectando contexto, frequência e relevância. A ideia é que a campanha apareça de forma natural em diferentes momentos do dia, reforçando a proposta de Novalgina Flash com consistência e impacto”.

Para ampliar o alcance da mensagem, a marca escalou um squad de influenciadores de peso, incluindo Giovanna Antonelli, Mari Krüger, Camila Pudim e Theodoro. O objetivo é expandir a presença de Novalgina Flash em diferentes territórios de conteúdo, estimular o debate sobre os impactos da dor de cabeça na rotina e posicionar o lançamento como a solução rápida e eficaz para esse contexto. 

“O lançamento de Novalgina Flash exigia uma campanha com o mesmo nível de inovação e velocidade do produto. Desenhamos um ecossistema de mídia que acompanha a jornada de entretenimento e mobilidade do consumidor. Apostamos em uma comunicação de alto impacto, combinando a força de criadores de conteúdo com formatos de mídia imersivos, como o projeto especial de OOH na Faria Lima, e presença forte em canais de entretenimento como Netflix e cinemas.  Nosso objetivo é garantir que a mensagem de alívio rápido chegue com a mesma eficiência com que o produto age, capturando a atenção do público de forma inteligente e integrada”, afirma Juliana Mendes, Head de Novalgina na Opella.

Novalgina Flash já está sendo distribuído nacionalmente e pode ser encontrado em farmácias de todo o país. Confira o filme da campanha abaixo:

Ficha técnica: 

Título:  Sente o Poder da Rapidez de Novalgina Flash 

Anunciante: Opella 

Produto: Novalgina 

Cliente: Amanda Lobato, Juliana Mendes, Guilherme Bianchi, Ana Feijó, Karina Mills, Giovanna Xavier, Letícia Nunes, Paolla Minotelli, Carolina Frateschi, Marcelo Tuma, Giovanna Araujo e Matheus Passos 

  

Agência: Publicis Brasil 

Presidente: Gabriela Borges 

CCO: Mauro Ramalho  

ECD: Luis Figueiredo 

DC: Giovani Baggio 

ACDs: Giba Mendes, Bruno Donadio 

Criação:  Vitória Oliveira, Rafael Campos, Gustavo Caldara, Anderson Dias, Felipe Gregorio e Clecius Gonzaga 
 
 

Conteúdo: Yasmin Suzuki, Rodrigo Yoshizumi, Ruan Miller, Chico Boreli, Bárbara Gonçalves  

Presidente Publicis Production: Tato Bono 

Head de Produção: Priscilla Sanches 

Produção: Leo Alves e Márcia D’Albuquerque 

VP de Mídia: Ana Sanchez  

Mídia: Regina Ponte, Bruna Albuquerque, Giulia Bacelar, Isabela Costa, Julia Moraes 

Business Inteligence: Giovanni Luigi, Guilherme Camargo e Ana Veiga 

CSO: Juliana Elia  

Estratégia: Fabiana Franco, Tabata Pimentel, Caio Dias, Carol Silva, Audrey Palhares  

COO: Giuliana Macedo 

Atendimento: Beatriz Pedrosa, Mayara Nascimento, Vitor Mota 

Projetos e Operações: Renata Carvalho  

PR: Cintia Araium e Carolina Cesario  

  

Produtora: Vetor Zero 

Direção: Tango 

Direção Executiva: Gabriel Nobrega 

Produção Executiva: Francisco Puech, Diego Dossa e Fernando Alcantara 

Direção de Projetos: Márcia Guimarães 

Direção de Novos Negócios: Luiz Braga 

Gerente de Projetos: Thaís Lopes 

Gerente de Projetos Jr.: Stella Balboni 

Direção de Fotografia: Lucas René 

Assistente de Direção: Mayra Ferro 

2ª Assistente de Direção: Rafaella Della Rosa 

Direção de Arte: Lucca Nepomuceno 

Produção de objetos: Patricia de Giorgio 

Direção de Produção: Casal Produção 

Figurino: Marquinhos Cherevek 

Produção de Casting: Fernanda Salém 

Maquiagem: Feco Andrade 

Coordenação de Pós-produção: Tatiana Caparelli 

Coordenação de Equipe: Ana Mendes 

Montagem: Ortiz De Zárate 

Assistente de montagem: Samuel Chuengue 

Motion: Luiz Albere 

Supervisão de Composição: Carlos Campos 

Rotoscopia: Gassan Abdouni 

Artista IA: Thatiana Climick 

Cor: Bleach – Ian 

Finalização: Lívia Portugal 

Assistentes de Ilha: Fábio Augusto, Isabela Balbo, Marcos Tavares 

  

Produtora de som: DaHouse Audio 

Direção de produção musical: Felipe Colenci   

Produção musical: Gustavo Marques 

Finalização: Carla Cornea 

Coordenação: Fernanda Aragão 

Producer: Carolina Santos 

Produção Executiva: Rodrigo Ricardo Rodrigues 

  

Agência: Monks 

Business Director: Gustavo Cândido 

Media Associate Director: Pedro Andriotti 

Media Manager: Bruna Zappia Coelho Netto 

Media Coordinator: Giovana Cecilio da Costa 

Media Analyst: Guilherme Henrique dos Santos 

Media Analyst: Julia Gabrielle Pereira 

Content Coordinator: Caroline Doms 

Content Specialist: Camila Rodrigues 

Design Coordinator: Eduarda Rezende de Abreu 

Technology Coordinator: Milena de Souza 

Technology Specialist: Henrique Euclides 

Technology Analyst: Leonardo Sales 

Media Manager: Johny Rodrigo Yamamoto da Silva 

Media Coordinator: Maria Eduarda Machado 

Media Specialist: Tales Melo 

Media Analyst: Leonardo Siviero Vasque 

  

Agência: Spark 

Account Director: Tatiana Katibian   

Account Manager: Simone Loponte  

Account Supervisor: Nathalia Matias 

Account Analyst: Agda Lohanny Ramos Silva  

Strategy Manager: Thiago Queiroz  

Strategy Supervisor: Weslley Bruno da Silva  

Data & Strategy Manager: Mariana Calderero  

Data & Strategy Supervisor: Janiffer Vieira

 

Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para [email protected]

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade