Publicidade
Actua conquista prata no Prêmio Central de Outdoor SC
05 de Novembro de 2008

Actua conquista prata no Prêmio Central de Outdoor SC

Publicidade

05/11/08

O prêmio foi para a campanha do Shopping Center Breithaup: “Momentos Especiais”

Publicidade

A campanha ???Momentos Especiais???, criada pela Actua Comunicação para o Shopping Center Breithaupt ficou com a prata no Prêmio Central de Outdoor 2008, na categoria Especial.

Um dos sócios da Actua, Marco Santos fala sobre a importância deste prêmio para a agência que possui 20 meses de vida. ???Este prêmio é muito importante para nós, já que concorremos com agências que, há quatro ou cinco anos, sonhávamos em trabalhar. Agora sabemos que podemos estar no mesmo nível delas.???, comemora.

???Era o que precisávamos para nos firmar de vez no mercado. Nosso principal objetivo é sempre o crescimento dos clientes, mas prêmios vão ser sempre bem vindos.???, frisou Tony A. Franz, o outro sócio e diretor de criação.

Cláudio Zendron, diretor de marketing do Shopping, enviou um agradecimento à agência:

???Aos parceiros da Actua,
?? muito bom saber que, além dos resultados comerciais obtidos, o shopping conta com o reconhecimento das entidades de comunicação em relação às suas campanhas. Neste escopo, gostaríamos de render as homenagens aos amigos da Actua Comunicação, que mostram incansável empenho e dedicação na elaboração dos materiais e campanhas do Shopping Center Breithaupt.
Estamos duplamente felizes, pois este prêmio é de vocês – colegas da Actua, mas o resultado é nosso.

Grande abraço a todos e mais uma vez, Parabéns!!!???

Ficha Técnica:
Anunciante: Shopping Center Breithaupt
Campanha: Momentos especiais
Agência: Actua
Atendimento: Renato Heusi
Redação: Marco Santos
Direção de Criação: Tony A. Franz
Aprovação: Cláudio Zendron

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade