Publicidade
WOW!, agência de Curitiba, na mídia com institucional próprio
05 de Novembro de 2008

WOW!, agência de Curitiba, na mídia com institucional próprio

Publicidade

05/11/08

“Todos os Meios de Passar sua Mensagem”

Imagem nem sempre é tudo. Mais do que ver, o importante é experimentar. Foi exatamente essa idéia que deu ritmo e inspiração para a campanha institucional Todas os Meios de Passar sua Mensagem que a WOW! colocou no ar a partir dessa semana, utilizando-se para isso de do vários meios e ferramentas.

Publicidade

Para mostrar que seu negócio é encontrar a melhor solução em comunicação ??? independente da forma ??? a agência, comandada por Douglas Salvador, não economizou na criatividade e no inusitado na hora de criar as peças. A campanha conta com mídias indoor como Enox e as tradicionais como outdoors (espalhados por Curitiba) e e-mail marketings, mas contempla também programetes de rádio, blog, podcasts e um hotsite com muito vídeo e áudio. ???O objetivo da campanha é mostrar que a comunicação publicitária não precisa, e nem deve, ficar presa às formas tradicionalmente utilizadas para esse fim. O meio mais adequado pode ser um anúncio, um comercial ou uma mala direta. Mas, dependendo da necessidade do cliente, pode ser também um livro, um programa no rádio ou qualquer outra forma de se passar uma mensagem???, comenta o diretor de Criação da WOW!, Rodrigo Poersch.

WOW!
Agência conta com uma estrutura que privilegia a construção de relacionamentos. A estruturação do Núcleo de Geração de Conteúdo, responsável pela construção de ferramentas de relacionamento com o mercado interno e externo, é uma das provas disso. O recém criado departamento ???Central de Conteúdo??? é o responsável pela construção do canal de comunicação com as comunidades interna e externa. ?? a Central que responde, por exemplo, pelos projetos inovadores como a Balaio (revista eletrônica mensal), a o Intervalo (newsletter diária) e o Estalo (news institucional trimestral impressa). Além disso, a agência também conta com um ciclo de palestras sobre Tendências em Comunicação, que no segundo semestre está passando pelas principais instituições de ensino superior que oferecem Comunicação, tanto em Curitiba como no interior do Paraná e de Santa Catarina.

– Clique aqui para ouvir o Spot!

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade