Publicidade
Ancine promove cinema a R$ 4 em todo o país
14 de Novembro de 2008

Ancine promove cinema a R$ 4 em todo o país

Publicidade

14/11/08

Publicidade

Wagner Moura, Selton Melo e Leandra Leal fazem a divulgação

Continua nas salas de exibição de todo o país a campanha nacional promovida pela Agência Nacional do Cinema (ANCINE) intitulada “Mês do Filme Nacional”.

Entre 17 e 20 de novembro, os ingressos dos filmes nacionais, incluindo algumas estréias, vão custar R$ 4,00 (inteiro) nos cinemas que aderirem à promoção. A agência está investindo R$ 2 milhões na realização da campanha, que conta com a parceria na da Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (ABRAPLEX) e da Associação e da Associação Brasileira de Exibidores de Cinema (ABRACINE).

Cada exibidor participante vai montar a sua programação, com produções nacionais que fizeram parte do calendário 2008. A grade completa pode ser acessada no site www.ancine.gov.br. Ao todo, mais de 300 salas de cinema de todo país se cadastraram e vão participar da campanha.

Campanha publicitária

Wagner Moura, Selton Melo e Leandra Leal, atores de sucesso da nova geração do cinema nacional, apóiam a campanha. Os três gravaram os comerciais de TV que começam a ser veiculados em 5 de novembro com o apoio das TV´s abertas (TV Globo, SBT, Record, Band, MTV, TV Cultura, TV Brasil e todas as emissoras da rede pública de televisão) e fechadas (Canais Abril e Canal Brasil). Os atores estarão ainda em banners e cartazes, que serão distribuídos em cinemas de todo o país. Os filmes publicitários também serão veiculados nas telas das salas de exibição. O mote da campanha é “Em novembro, você vai ficar lado a lado do cinema brasileiro”.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade