13/10/08
Prazo termina no dia 24 de outubro
As inscrições para o 4º Prêmio ANTF de Jornalismo foram prorrogadas até o dia 24 de outubro de 2008. Promovido pela ANTF (Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários), com o apoio da Abifer (Associação Brasileira da Indústria Ferroviária) e do Simefre (Sindicato Interestadual da Indústria de Materiais e Equipamentos Ferroviários e Rodoviários), o Prêmio tem como objetivo valorizar o trabalho realizado pelos veículos de comunicação e seus profissionais, além de destacar os trabalhos jornalísticos de qualidade e incentivar a divulgação de informações relevantes sobre o setor ferroviário de carga.
As matérias jornalísticas inscritas para o Prêmio serão classificadas nas seguintes categorias: jornal impresso; revista impressa; telejornalismo; radiojornalismo; website; publicação impressa especializada em logística e fotojornalismo. O prazo para as inscrições foi prorrogado e encerra no dia 24 de outubro de 2008 tanto para postagem pelo correio quanto para entrega na sede da ANTF.
Poderão concorrer ao Prêmio ANTF de Jornalismo 2008 os profissionais atuantes em veículos jornalísticos de todo o território nacional, com trabalhos em língua portuguesa que tiverem como foco o setor ferroviário de carga, publicados por veículos de comunicação com sede no país, no período de 01/09/2006 a 10/08/2007.
No site www.antf.org.br podem ser acessados na íntegra o regulamento e a ficha de inscrição do Prêmio.
