25/09/08
“A agência também é referência em divulgação diferenciada dos seus clientes”
A OneWG atua no mercado publicitário catarinense há 22 anos. Nesse tempo vem desenvolvendo inúmeros trabalhos que não se limitam à propaganda. Exemplos disso estão nas contas que a agência possui focadas no reposicionamento da marca ou na produção de materiais e embalagens para produtos.
Para a RBS TV e TVCOM, por exemplo, a gerente de planejamento, Patricia Arruda, destaca o esforço em reposicionar a estratégia de comunicação. ???Para esses clientes estão sendo feitos estudos e análises que resultarão em um planejamento estratégico para os próximos meses de atuação das empresas e suas marcas???, explica Patricia. O mesmo acontece com outras contas da OneWG, como a da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) e da Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc).
Já para a Cimed Cosméticos foram criadas diversas embalagens para os produtos da empresa. Repelentes de insetos, anti-sépticos bucais e loções bloqueadoras solar receberam roupagem nova. Outro exemplo de produção fora da publicidade convencional da agência é o da locadora de automóveis Inova. A agência desenvolveu toda a identidade da nova empresa, desde a logomarca e o nome, até chaveiros, formulários e as peças publicitárias. Todo o layout do endereço eletrônico da empresa também foi criado pela OneWG e pode ser conferido no site do anunciante. www.alugueinova.com.br
Com a conta da YachtBrasil, maior revenda de barcos do Brasil, a OneWG mudou a linha de anúncios e desenvolveu o novo projeto gráfico para a Revista YachtBrasil Magazine, que será lançada na próxima sexta-feira, 26, no SP Boat Show, em São Paulo. ???Este é o conceito de multicomunicação que a agência proporciona aos seus clientes. Não fazemos só propagandas ou anúncios, fazemos toda a comunicação da marca, desde o seu planejamento, criação de novo conceito para o cliente, layout de produtos e lançamento no mercado???, detalha o diretor de atendimento da OneWG, Roberto Torres.
_
