A Harley-Davidson escolheu a Newton como sua agência de comunicação e redes sociais no Brasil. O objetivo é aumentar a presença da marca e apoiar seus negócios no país.
A Newton oferece soluções completas, que incluem estratégias de comunicação, marketing, gestão de mídias, desenvolvimento de campanhas online e offline, e produção de conteúdos audiovisuais por meio da Newton Play.
A agência irá estudar a comunicação da Harley-Davidson no Brasil, identificar desafios e oportunidades e garantir que as entregas estejam alinhadas com a marca. Ela será responsável pela criação de campanhas e conteúdos, além de gerenciar a compra de mídia online e offline no país.
A Newton tem um portfólio com empresas como Omint, Ifood, Schneider, Caju, Indusparquet, Esfera Energia, Porte Engenharia, PaGol e outras. Mais de 20 empresas confiam suas comunicações à Newton.
“Temos enraizado em nossa cultura a profundidade no cliente, e com a Harley não poderia ser diferente. Atender esta lovebrand e potencializar sua conexão com seu público, além de conquistar novos fãs e proprietários das lendárias motocicletas vai exigir muito da nossa capacidade de mergulhar de cabeça neste universo. E nós estamos preparados pra isso”, afirma Ton Santos, CEO da Newton.

