Publicidade
Fort Atacadista promove ação especial em parceria com a Escola Guga
10 de Outubro de 2024

Fort Atacadista promove ação especial em parceria com a Escola Guga

O evento é gratuito e aberto ao público

Para celebrar o Dia das Crianças, o Fort Atacadista realiza uma ação especial neste sábado, 12/10, das 10h às 16h, em três lojas da Grande Florianópolis: Campeche, Canasvieiras e Kobrasol. A ação é fruto de uma parceria com a Escola Guga, rede de educação esportiva do Grupo Guga Kuerten.

As três lojas contarão com mini quadras de tênis, onde as crianças poderão participar de aulas ministradas por profissionais da Escola Guga. Além das aulas de tênis, uma estrutura completa de recreação infantil será montada, com atividades como pintura facial, desenhos para colorir, mesas de recreação e pipoqueira, proporcionando muita diversão para os pequenos.

Publicidade

Os mascotes Fortão e Guguinha também estarão presentes para animar o público, fazendo visitas nas três lojas durante o dia, seguindo a rota Fort Kobrasol, Fort Campeche e Fort Norte da Ilha (Canasvieiras).

Silvia Marquez, coordenadora regional de marketing do atacarejo do Grupo Pereira destaca que, “Estamos muito empolgados em proporcionar um Dia das Crianças especial nas nossas lojas, em parceria com a Escola Guga, parceria do Fort Atacadista, oferecendo às famílias uma oportunidade de lazer saudável, com muito esporte e diversão. Ações como essa reforçam o nosso compromisso de estar cada vez mais próximos da comunidade, promovendo momentos inesquecíveis para clientes e público em geral nas proximidades destas unidades”.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade