A SEMMAS (Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade) apostou em um campanha para valorizar os esforços em prol da preservação ambiental de Blumenau.
Durante todo o mês de junho, a campanha ‘Blumenau + Verde’, criada pela Free, contou com estratégias on e off-line em um mix variado; em OOH o destaque foi para a instalação do outdoor vazado que usa a própria natureza da cidade como plano de fundo, chamando a atenção de transeuntes e motoristas.
As estratégias digitais, além de disseminar a mensagem, levaram leitores ao hotsite onde descobriram números importantes acerca do cuidado com animais silvestres, doação e plantio de mudas nativas, cuidados com os parques municipais, entre outros.


