A RodOil lança uma websérie com a temática “Como é bom ter escolhas”.
Seguindo o constante processo de inovação e renovação na forma de se comunicar, por meio de uma conexão mais próxima com os seus consumidores, e indo de encontro com o mote do posicionamento lançado no ano passado, “A escolha é sua, escolha RodOil”, a campanha é composta por 6 vídeos que estão sendo veiculados nas redes sociais da RodOil.
A ação tem o intuito de mostrar a relação que a RodOil busca cultivar com seus consumidores, pois muito mais que uma distribuidora, a marca está presente em diferentes momentos do dia: no abastecimento antes do trabalho, no café da manhã cedinho, nas escolhas mais econômicas.
Para Roberto Tonietto, presidente da RodOil, a ação tem sinergia com a atuação da empresa, que tem como um de seus compromissos fazer parte da vida das pessoas. “Nosso compromisso vai muito além de oferecer produtos de qualidade, somos comprometidos com o meio ambiente, a sustentabilidade e, principalmente, com as pessoas. Queremos fazer parte da história de cada um dos clientes que confiam na nossa atuação e a websérie retrata muito bem esse cuidado e parceria”, destaca.
Ficha técnica:
Título: “Como é bom ter escolhas”
Ano: 2022
Agência: Macaw Brasil
Produtora: Casa Mar Produtora
Roteiro: Casa Mar Produtora
Artistas: Felipe Blumenthal Sequeira