No mês de fevereiro, a Cottonbaby completará 30 anos de história e, as comemorações já começaram!
Estão nas gôndolas de todo o Brasil as novas embalagens comemorativas para produtos carros-chefe da empresa, que são eles: Hastes flexíveis nas versões cartucho de 75 e 150 unidades e pote de 150, além de Algodão rolo 25g e Curativo 35 unidades (tradicional e transparente).
Segundo o designer da marca, Gonçalo Dutra, responsável pela nova roupagem, a ideia foi criar uma embalagem que remetesse a uma aparência mais premium e sofisticada.
“A primeira identificação do consumidor com o produto é pela embalagem. Nós temos um item de extrema qualidade e queremos repassar isso à shopper de forma conceitual. Por isso, criamos um selo e um brasão que, juntos, dão a ideia de sofisticação; e ajustamos as cores, optando pelo dourado e o azul escuro, que são mais elegantes. Todas essas mudanças juntas passam a credibilidade que a Cottonbaby conquistou no mercado ao longo de todos esses anos”, explica.
Nelson Silveira, fundador da empresa, salienta que, “Esperamos que essa nova embalagem juntamente com a implantação de uma nova cultura que vem sendo difundida na empresa, seja um verdadeiro divisor de águas para um êxito ainda maior da Cottonbaby nos próximos 30 anos”.
“A Cottonbaby busca ouvir cada vez mais seu consumidor, e os dados de mercado apontam que hoje somos a 2ª marca em vendas de hastes flexíveis e algodão no Brasil . Essa nova embalagem transmite o novo momento da Cottonbaby ao mercado, comemorando tudo que conquistamos até aqui nesses 30 anos e marcando uma nova era, onde o foco será agregar valor ao consumidor, entregando a qualidade que ele busca” explica a coordenadora de Inteligência de Negócios, Gabriela Pompeo.
Foto: Nova embalagem comemorativa
Foto: Parque industrial Cottonbaby em São José, Santa Catarina