A Renner lançou o Creators Lab, laboratório de desenvolvimento em moda e criação de conteúdo. O programa oferece aulas gratuitas conduzidas por parceiros da marca e especialistas do digital para ajudar pessoas a iniciar ou aperfeiçoar seu conteúdo nas redes sociais.
Durante o curso, os participantes terão a oportunidade de conhecer, aprimorar ou desenvolver novas habilidades por meio de módulos focados em moda, criatividade, fotografia, marketing de influência, métricas e empreendedorismo digital.
“O Creators Lab é um passo estratégico para a Renner reforçar ainda mais seu protagonismo no universo de social selling no Brasil. O programa impulsionará negócios gerados a partir das redes sociais e incentivará influenciadores – experientes ou não – a alçarem voos mais altos como criadores de conteúdo”, explica a diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner, Maria Cristina Merçon.
Para a edição de estreia são oferecidas 50 vagas para integrantes do programa de afiliados da marca, o Favoritos Renner, e 100 para o público em geral. As aulas, gratuitas, começam no dia 5 de setembro com transmissão por uma plataforma na Universidade Renner (UR).
Após a primeira turma, o projeto terá continuidade com a possibilidade de incorporar novos parceiros nas próximas edições. A Renner também seguirá atenta aos talentos que se destacarem durante as aulas para possível produção de conteúdo em conjunto com a marca.
Foto do topo de Ivan Samkov no Pexels.