Publicidade
Geração Z migra do Google para o TikTok e impacta resultados de anúncios
24 de Agosto de 2023

Geração Z migra do Google para o TikTok e impacta resultados de anúncios

Dentre a população que tem entre 18 e 24 anos, 1 em cada 5 se informa sobre o que está acontecendo no mundo exclusivamente pelo TikTok

Segundo o relatório da Reuters Institute Digital News, dentre a população que tem entre 18 e 24 anos, 1 em cada 5 se informa sobre o que está acontecendo no mundo única e exclusivamente pelo TikTok.

A facilidade de consumir conteúdos explicativos com rapidez e facilidade por meio de vídeos curtos tornou-se o principal impulso para que os jovens migrassem de ferramentas tradicionais, como o Google.

Publicidade

Desta forma, as marcas estão sendo impactadas, já que o mercado de publicidade nos meios tradicionais será o mais afetado, já que as propagandas estarão tendo menor adesão junto ao público jovem. Isto pode ter um impacto significativo nas marcas, pois o desenvolvimento de campanhas eficazes e eficientes nesta aplicação torna-se fundamental para se conectar com públicos mais jovens e uma nova geração de consumidores.

Otimização de campanhas

Acompanhando essa transformação, a Integral Ad Science – IAS firmou parceria com o TikTok para oferecer aos profissionais de marketing um conjunto cada vez mais abrangente de soluções para medir e otimizar campanhas. Para os profissionais de marketing, é cada vez mais importante engajar usuários e garantir a veiculação de seus anúncios ao lado de conteúdo seguro e adequado para a marca em escala global.

A IAS traz soluções completas para o TikTok com otimização (pré-licitação) e medição (pós-licitação), alimentadas por tecnologia de classificação multimídia líder do setor.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter