Publicidade
Xuxa é a nova embaixadora da Shopee
22 de Agosto de 2022

Xuxa é a nova embaixadora da Shopee

Apresentadora protagoniza primeira campanha que inicia temporada de promoções da companhia

Publicidade

Para iniciar a temporada de promoções de fim de ano, a Shopee anuncia a Xuxa como sua nova embaixadora. A apresentadora será a estrela das campanhas que iniciam nesta segunda-feira (22) começando com 9.9 Super Shopping Day e vai até 10 de setembro, a 10.10 Festival Shopee Oficial e Shopee Black Friday . O vídeo principal, que estreia hoje, traz a “rainha dos baixinhos” cantando uma paródia do hit “Ilariê” enquanto sai de sua nave, personalizada com as cores e logo da marca, ao lado de suas assistentes de palco. A peça será veiculada nos principais canais de TV aberta e fechada do país e nas redes sociais.

“Estamos focados em sempre oferecer uma experiência de compra fácil, simples e divertida para nossos usuários, além disso queríamos uma embaixadora que transmitisse a personalidade Shopee que é feliz, simples e social e se conectasse com o nosso público, a Xuxa é o match perfeito. Ela traz credibilidade e transmite alegria em todos os seus trabalhos há quase 4 décadas. Além disso, suas músicas são inesquecíveis e marcantes.” explica Felipe Piringer, responsável pelo marketing na Shopee.

Publicidade

Comunicação

Para esta que é a terceira edição do ‘9.9 Super Shopping Day’ no Brasil, a apresentadora customizou a cor do cabelo de loiro para laranja e como teaser da campanha, o perfil da Shopee e da Xuxa no Instagram e Tik Tok trocaram as iniciais dos nomes. A Xuxa trocou o famoso X de seu nome por SH e a Shopee trocou o SH por X. Além disso, as redes sociais da empresa passaram a adotar uma linguagem ainda mais dinâmica e divertida, baseada no popular programa da Xuxa e adaptado como Show da Shô, para interagir com o público durante o período da campanha.

Os consumidores contarão ainda com conteúdos exclusivos como bastidores da campanha, além de 50 influenciadores para a disseminação dos benefícios e descontos da campanha. Entre os nomes estão o da youtuber Sthefane Matos , o da Bruna Gomes e do Weel Silva.

Assista:

 

Ficha Técnica

Equipe Shopee

Head de Marketing: Felipe Piringer

Gerente de Branding: Charles Cruz

Produtores Criativos: Carlos Eduardo, Marcela Cruvinel e Ciro Iadocico

Mídia e planejamento: Gabriel Hernandes e Bruna Baez

Copywriter: João Gabriel e Fabrício Iglesis

Produtora de vídeo: Mixer Filmes

Produtora de áudio: Comando S Áudio

Agência de Mídia: Agência We

 

Equipe Mixer Films

Direção: Amilcar Oliveira

Direção de Fotografia: Ted Abel

Direção de Arte: Gizele Muller

Produção Executiva: Sergio Tikhomiroff

Coordenação de Produção: Marcelo Rodrigues

Gestão de Projetos: Silvia “Tuta” Calza, Anna Paulino

Coordenação de Pós-Produção: Daniel Reis, Adriano

Carneiro

Finalização: Bruno Reis

Montagem: Rogério Ferreira Alves

Pós-produção: Mixer Films Pós

Color Grading: Psycho N’ Look

Produtora de áudio: Comando S Áudio

Atendimento: Andrea Barreto e Elis Pedroso

Produção de Som: Magno Vito

Direção Musical: Serginho Rezende

Finalização: Equipe Comando S

Coordenação de produção: Andrea Barreto e Paulo Galvão

 

Equipe Produção Musical

Título da obra musical: Ilariê

Autores: Cid Guerreiro, Dito e Ceinha

Copyright: Peermusic do Brasil

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade