Com o objetivo de democratizar o consumo de vinho no Brasil durante o verão, momento do ano em que bebidas que acrescentam frescor ao paladar se tornam a preferência nacional, a Wine apresenta sua nova campanha Verão ON.
A campanha aposta na correlação entre o vinho e a cultura da brasilidade, sempre associada a momentos de lazer e descontração.
Laura Barros, Diretora de Marketing do Grupo Wine observa que, “O vinho é comumente associado às estações mais frias do ano, porém há muitos rótulos que são adequados ao consumo em dias de altas temperaturas, basta que sejam resfriados adequadamente”.
A empresa destaca que a bebida pode ser apreciada em copos sem haste como o famoso copo americano, que os brasileiros tanto amam para saborear outras bebidas. A ideia é que os brasileiros apaixonados por vinhos aprendam a curtir petiscos na beira da piscina ou o churrasco de domingo na companhia de um bom vinho.
A campanha Verão ON será veiculada durante todo o verão no Instagram, Google, YouTube e em portais de notícias como o UOL.
Se beber não dirija!!!