Publicidade
Warren Investimentos anuncia o lançamento de nova campanha
19 de Outubro de 2023

Warren Investimentos anuncia o lançamento de nova campanha

A ação traz Tito Gusmão como o principal porta-voz e reconhece profissionais alinhados com o propósito da empres

Publicidade

A corretora e gestora de patrimônio Warren Investimentos lança uma nova campanha digital, agora com foco em celebrar os assessores de investimentos que já operam em um modelo livre de conflito de interesses.

Na voz do CEO Tito Gusmão, o vídeo carrega a mensagem sobre reconhecer a coragem dos profissionais que “nadam contra a maré”.

Publicidade

A campanha é também impulsionada pelas novas regras da CVM para assessores de investimentos, que incluem o fim do regime de exclusividade e a transparência sobre remuneração, entre outras mudanças. Para Gusmão, as mudanças refletem a concretização do amadurecimento do mercado, protagonizado em especial pelos assessores de investimentos que desde sempre atuam de forma transparente.

“O modelo de comissão abre a porta para entregar o errado. E cada vez mais os assessores que fazem o certo, mas ainda usando o modelo errado, estão migrando ou pensando em trabalhar em casas em que o modelo é 100% transparente”, declara Tito.

No início deste ano, a Warren incluiu em seu ecossistema o escritório MHZ Capital, iniciando sua operação com assessores de investimentos fee-based.

Confira o filme da campanha abaixo:

 

Publicidade
Publicidade