20/04/2010 –
Peça começa a veicular hoje
O novo comercial criado pela W/ para o provedor Globo.com, entra no ar nesta terça-feira, 20/04. O filme mostra uma aposta inusitada entre dois amigos quando um deles diz que duvida que a Globo.com está por apenas 99 centavos até o final do ano.
O comercial, que veiculará na Globo e em canais fechados, tem criação de Marcelo Conde e Eiji Kozaka, com direção de criação de Washington Olivetto. O filme é dirigido por Andre Godoi, da Pródigo. O som é da Sonido.
