Publicidade
VMLY&R é a nova agência do Grupo Petrópolis
13 de Fevereiro de 2023

VMLY&R é a nova agência do Grupo Petrópolis

Marcas Petra, Cacildis, Black Princess e Cabaré voltam a ser atendidas pela agência, que também já trabalha com o energético TNT

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Grupo Petrópolis acaba de definir a VMLY&R como sua nova agência para as marcas Petra e para as suas cervejas premium: Black Princess, Cacildis e Cabaré. O escopo de trabalho inclui a comunicação integrada das quatro marcas e começa a valer oficialmente a partir de 1º de março. A VMLY&R já atende a conta de TNT Energy Drink, que também integra o portfólio da companhia.

“Desde que cheguei ao Grupo Petrópolis, em setembro do ano passado, iniciamos um processo de revisão das estratégias de comunicação das nossas marcas, para reposicioná-las com maior diferenciação entre elas”, comenta Danielle Bibas, VP de Marketing do Grupo Petrópolis. “A VMLY&R tem uma visão muito forte de como criar marcas conectadas com a cultura e os anseios das pessoas e ainda conta com todas as capabilities do Grupo WPP ao seu dispor, o que nos abre novas possibilidades de pensar a comunicação.”

Publicidade

A movimentação encerra um ciclo de dois anos de relacionamento com a BETC. “Somos muito gratos ao talento e à dedicação que o time todo da BETC teve conosco. Mantemos um enorme respeito e carinho pela agência e desejamos sempre muito sucesso”, ressalta Danielle.

Segundo Fernando Taralli, CEO da VMLY&R, o movimento marca um novo momento da relação anunciante-agência. “Temos uma história de parceria, confiança e profunda admiração pelo Grupo Petrópolis que se fortalece agora com a volta de Petra e das cervejas premium ao portfólio da agência e com as propostas de inovação e a visão que a Danielle e o time de marketing do Grupo Petrópolis trazem para a empresa”, afirma o executivo. “A nossa missão será contribuir cada vez mais para o crescimento das marcas com as quais vamos trabalhar e estabelecer novos parâmetros para o segmento de bebidas como um todo.”

 

Se beber, não dirija!

 

Publicidade
Publicidade