Publicidade
Vivo lança nova campanha e fortalece sua conexão com o agronegócio
17 de Dezembro de 2024

Vivo lança nova campanha e fortalece sua conexão com o agronegócio

Ação é protagonizada pela cantora Ana Castela

Publicidade

Para aproximar a conexão com o mercado do agronegócio pelo país, a Vivo inicia nessa semana uma nova campanha que traz a cantora e embaixadora da marca, Ana Castela, para divulgar as principais soluções de tecnologia presentes no portfólio Vivo Agro.

Segmentada para regiões onde o agronegócio predomina, como MaToPiBa – grande fronteira agrícola do país, e alguns estados do Centro Oeste, a proposta criativa da campanha reforça o posicionamento da Vivo como parceira dos produtores rurais e suas apostas para contribuir no desenvolvimento tecnológico desse mercado no Brasil.

Publicidade

Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo afirma que, “A Vivo é uma parceira do agronegócio com diferenciais únicos para o desenvolvimento e adoção da tecnologia no campo, por isso buscamos criar uma conexão ainda mais forte com esse público”.

Criada pela agência Africa Creative, a estratégia de comunicação conta com filme de 30’, que será exibido em TV aberta e Pay TV, além de spots de rádio, OOH e anúncios impressos em jornais e revistas locais. Na primeira fase da campanha as peças trazem a embaixadora da marca, que lançou em parceria com a Vivo a canção “Eu Vivo” em junho deste ano.

Confira o filma da campanha abaixo:

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade