Publicidade
Visão Brasil cria novas embalagens para Casa do Queijo
05 de Dezembro de 2006

Visão Brasil cria novas embalagens para Casa do Queijo

Publicidade

04-12-06 – Seguindo uma tendência das embalagens de frios, a Casa do Queijo, especializada na produção e distribuição de frios e laticínios e líder de mercado na região norte de Santa Catarina, está lançando uma novidade: embalagens termoformadas para seus produtos.

A embalagem oferece praticidade ao consumidor que pode guardar o produto na geladeira dentro da própria embalagem e também levá-la a mesa. Apresenta ainda qualidade e tecnologia e possui alto brilho e transparência – para dar destaque às qualidades do produto no ponto-de-venda e estimular a compra por impulso.

Publicidade

O visual moderno criado pela Visão Brasil e a arrojada produção das fotos deram mais vida ao produto, atraindo os olhos do consumidor. A Casa do Queijo tem no mercado um portfólio com cerca de 60 produtos, que são distribuídos para pontos-de-venda da grande Florianópolis e toda região norte do Estado de Santa Catarina.

Publicidade
Publicidade