Publicidade
Virgínia Fonseca e Zé Felipe protagonizam campanha da SHEIN
31 de Outubro de 2023

Virgínia Fonseca e Zé Felipe protagonizam campanha da SHEIN

TRIO Hub de Comunicação assina estratégia, criação, produção, pós-produção, áudio e finalização da campanha

Publicidade

A SHEIN acaba de lançar sua maior campanha publicitária já feita no Brasil. A iniciativa pretende comunicar as grandes ofertas que ocorrerão no mês de novembro, durante o double date 11/11 e Black Friday.

Para isso, a marca conta com a presença do casal Virgínia Fonseca e Zé Felipe como estrelas da campanha, convidando o público a finalmente “esvaziar o carrinho de compras”.

Publicidade

A campanha entra no ar em um momento em que a marca e a influenciadora Virgínia acabaram de estabelecer uma parceria de sucesso: ela lançou em outubro sua coleção exclusiva na SHEIN, inspirada nas diversas identidades da mulher multifacetada que está disponível tanto no site quanto no app. As opções de tamanho vão do XP (PP) ao 4XL (G4), em peças como tops, saias, calças, vestidos e macacões, de diferentes cores e recortes.

Tendência no momento

A campanha também destaca a capacidade do algoritmo em reconhecer o estilo dos clientes e oferecer produtos relevantes para cada perfil, sempre levando em consideração o que é tendência no momento. A personalização é tão poderosa a ponto de parecer que cada usuário tem uma SHEIN feita sob medida.

O hub de comunicação dos sócios Luciano Mathias e Cayto Cyrillo desenvolve seu trabalho sob orientação de dados, inteligência artificial e tecnologia avançada; especialidades fundamentais durante todo o processo criativo.

Luciano Mathias, Sócio & Diretor Geral de Criação da TRIO HUH comenta que, “Essa é a primeira campanha de massa da marca no Brasil planejada e criada com o apoio de inteligência artificial e novas tecnologias. O compromisso da TRIO HUB com a inovação permitiu o desenvolvimento eficaz de uma campanha 360º em um tempo recorde de 10 dias. O resultado nos enche de orgulho, pois transmite a presença sólida da SHEIN no Brasil e incorpora o brilho, o carisma e a autenticidade da Virgínia e do Zé Felipe, assim como a habilidade deles em se conectar com o público brasileiro”.

Raquel Arruda, Head de Marketing da SHEIN afirma que, “Queremos promover, cada vez mais, experiências únicas para os nossos consumidores e personalizar a compra no nosso aplicativo e site é mais uma forma de atendermos públicos tão diversos. Este ano, a ideia é justamente mostrar que existe uma SHEIN pensada especialmente para cada perfil de consumidor”.

Vale destacar que as ações promocionais da marca começam a partir do dia 11/11 no site e App e se estendem, com descontos progressivos, ao longo de duas semanas, chegando até 90% nos dias 24 e 25/11.

Além do filme na TV, a campanha, desenvolvida pela TRIO, conta com uma estratégia robusta para as redes sociais, além de veiculação em OOH. Todos os key-visuals foram desenvolvidos com o apoio de inteligência artificial.

 

Publicidade
Publicidade