O CEL.LEP chega aos 50 anos com uma campanha assinada pela Peppery. Primeira ação de comunicação desde o anúncio da conquista da conta pela agência de negócios criativos, em setembro deste ano, a campanha estreia nesta terça-feira (10).
“Muito embora o trabalho de performance esteja sendo feito em digital desde o início da parceria, essa é a primeira ação focada 100% em awareness. Queremos voltar para a rua em grande estilo e nos posicionando de maneira bastante clara”, afirma Felipe Franco, presidente do CEL.LEP.
Com a assinatura “Você escolhe um objetivo. A gente te ajuda a chegar lá”, a plataforma de comunicação criada pela agência contempla filmes produzidos pela Edit2 e dirigidos por Francisco Porto para os canais oficiais da marca, exibição em cinema, além de anúncios em abrigos de ônibus e um novo site que já está no ar em www.cellep.com.
Assista ao filme manifesto
“Estamos falando com uma geração que não necessariamente foca seus esforços na carreira. Por isso criamos peças que falam com diferentes perfis, sejam eles profissionais tradicionais e maduros ou jovens em busca de viagens, músicas, filmes e games”, comenta Henrique Rojas, CCO da Peppery.
Para Guilherme Pierri, CEO da Peppery, “O trabalho de performance para a geração de novas matrículas e retenção dos alunos tem sido um sucesso, mas também é preciso dar continuidade a construção desta incrível marca.”
Ficha técnica
Anunciante: CEL.LEP
Agência: Peppery
Direção de Criação: Henrique Rojas e Rodrigo Candido
Redator: Henrique Rojas e Eduardo Chaves
Direção de Arte: Rodrigo Curvo e Guto Merino
Planejamento: Bruno Bernardo, Marcelo Balas e Bruna Pinge
Atendimento: Luís Maia, Melissa Gamoeda e Camila Garbin
RTV e Artbuyer: Maria Oliveira
Mídia: Nino da Silva e Julia Amaral
Business Intelligence: Bruna Esteves
Produtora: Edit2
Diretor: Francisco Porto
Fotógrafo: Guto Seixas
Aprovação Cliente: Felipe Franco, Ricardo Hourani e Taís Fraile