Publicidade
Viagem ao passado traz nostalgia à campanha da nova Grand Cherokee
12 de Setembro de 2023

Viagem ao passado traz nostalgia à campanha da nova Grand Cherokee

Criado em 1992, o carro sempre foi um grande companheiro para os seus donos. Por este motivo, a campanha da nova Grand Cherokee apresenta alguns momentos nostálgicos relembrando um pouco do passado.

Publicidade

 

A Jeep acaba de lançar a campanha da nova Grand Cherokee, um dos seus modelos preferidos entre os exploradores, aventureiros e famílias que gostam de experiências off-road. Com o nome de “Dents”, esta é uma pequena homenagem para aquelas pessoas que possuem muitas histórias vividas com este Jeep 4×4.

Publicidade

“Para nossos proprietários, o Jeep Grand Cherokee é muito mais do que um meio de transporte; é um membro da sua família que desempenha um papel fundamental na sua própria jornada de vida”, disse Marissa Hunter, vice-presidente sênior da Stellantis North America, ao site Mopar Insiders.

 

Viagem ao passado traz nostalgia à campanha da nova Grand Cherokee

A campanha da nova Grand Cherokee já teve lançamento nas redes sociais, breaks na televisão e no canal do YouTube da marca, e capta o sentimento dos proprietários do veículo.

Campanha da nova Grand Cherokee destaca aventuras que o carro pode proporcionar

“Desde 1992, o Jeep Grand Cherokee vem possibilitando aventuras”, comentou Jim Morrison, vice-presidente sênior e chefe da Jeep North America. Na versão 2024 do modelo, mostra que o legado deste veículo continua crescendo com o lançamento das versões: Grand Cherokee de 2 filas, o Grand Cherokee L de 3 filas e o Grand Cherokee 4xe híbrido.

E por falar em Grand Cherokee 4xe eletrificado, ele mostra a inovação da marca, já que o veículo oferece uma autonomia de 40 quilômetros, sendo um SUV ecologicamente correto e com uma potência dentro e fora da estrada (375 cavalos de potência).

https://youtu.be/f2WHEdepZEA

A campanha da nova Grand Cherokee foi realizada em conjunto com a agência Highdive, com sede em Chicago, que deu a garantia do grande legado do produto e trazendo o vínculo que existe entre os proprietários e os seus veículos.

A Jeep traz este momento de “entrega de chaves” junto com o começo do ano letivo, momento em que muitos jovens que vão para a faculdade começam a embarcar na sua própria aventura e, claro, pode ser dirigindo o Grand Cherokee da família e, com isso, criando a sua lembrança com o veículo.

Entre os comentários encontrados na publicação da campanha da nova Grand Cherokee no YouTube traz exatamente o que a marca imaginou: reviver lembranças. “Isso atinge o alvo. Meu velho Grand Cherokee de 94 serviu bem à nossa família com muitas dessas “memórias” ao longo do caminho….. felicidades”, escreveu um seguidor.

É notável que a viagem proporcionada pela Grand Cherokee durante todos estes anos é algo em que as pessoas gostam de refletir e, por isso, a campanha da nova Grand Cherokee pede para os consumidores relembrarem estes grandes momentos.

Foto: Pexels

Publicidade
Publicidade