01 FEV –
Campanha mostra que inglês de verdade se aprende na Cultura Inglesa
A Uniqe Comunicação lança campanha de volta às aulas utilizando a linguagem jovem e bem humorada em peças que representam situações do cotidiano de quem não sabe falar inglês, mas tenta. Nessa linha de raciocínio nasceram o ???enrolês???, o ???micolês??? e o ???miguelês???, tentativas frustradas de se comunicar em inglês. Foram criados anúncios de revista e jornal, spots de rádio, cartazes, materiais promocionais e ações de guerrilha. A campanha tem o conceito: ???Inglês de verdade é na Cultura Inglesa???, valorizando o trabalho da escola, com unidades em Florianópolis, Blumenau, Joinville e Itajaí.
Para ouvir os áudios clique em enrolês, micolês e miguelês
Ficha Técnica
Anunciante: Cultura Inglesa Santa Catarina
Atendimento/Planejamento: Alencar Decker e Felipe Ungaretti
Direção de Criação: Luciano Toaldo
Criação: Chico Decker, Antônio Murara, Demétrius Cunha e Luciano Toaldo
Produção: Felipe Takemura
Produtora: Pop Corn
Mídia: Anna Pontes
Aprovação Cliente: Michael Delaney