A Uncover, martech pioneira especializada em ciência de dados para o setor de publicidade, promove amanhã, dia 8/8, às 18h, um webinar sobre estratégias para mensurar o retorno em publicidade.
“Para além do Last Click” irá explorar métodos alternativos e mais completos para rastrear e medir o ROI – Retorno Sobre o Investimento -, incluindo uma demonstração ao vivo da plataforma inovadora, a qual integra diversos pontos de dados para proporcionar uma visão mais completa do desempenho de campanhas on-line e off-line.
Para participar, basta se inscrever e aprender a otimizar os esforços midiáticos através da estratégia de Marketing Mix Modeling automatizada. A live será comandada por Daniel Guinezi, CEO e Cofundador da Uncover, o qual irá capacitar os participantes com as ferramentas e conhecimentos necessários para avaliar suas iniciativas de publicidade de forma mais holística, indo além do último clique.
“É uma excelente oportunidade para que todos profissionais da área de marketing possam aprender mais sobre como definir e calcular o retorno em publicidade, considerando todo o percurso do cliente, a fim de alcançarem o sucesso de suas campanhas”, afirma o CEO.