Publicidade
Umbro apresenta novo tênis em campanha criada pela Escala que destaca a agilidade do futebol de salão
11 de Maio de 2016

Umbro apresenta novo tênis em campanha criada pela Escala que destaca a agilidade do futebol de salão

Twitter Whatsapp Facebook

A Umbro apresenta o seu novo tênis Umbro Pro III em campanha criada pela Agência Escala. A partir  do conceito “Pouco Espaço é para Poucos”, a comunicação do lançamento ressalta que os craques de verdade conseguem resolver tudo em um pequeno pedaço da quadra de futsal.

O filme mostra dois jogadores que têm um pequeno espaço para comprovar suas habilidades no salão. “Levamos em consideração características únicas da categoria de futsal como dribles curtos, movimentos rápidos e passes ágeis”, contou Getúlio Albrecht, Diretor de Criação da Escala. Além do filme, a campanha terá ações no digital e material de ponto de venda.

A Umbro tem uma ligação histórica com o futebol de salão. A marca é patrocinadora das bolas da Liga Nacional de Futsal, além de apoiar atletas da modalidade. “Este é um segmento muito importante para nós, por isso investimos em tecnologia no desenvolvimento de produtos para essa categoria, enquanto a maioria das marcas criam chuteiras e apenas adaptam para o futsal”, destacou Felipe Rosa, gerente de Marketing e Comunicação da Umbro.

Confira o filme:

 

Ficha Técnica:
Anunciante: Grupo Dass
Produto: Umbro
Agência: Escala
Título: Indoor Pro III
Direção de Criação: Getúlio Albrecht e Flávio Waiteman
Direção de Arte: Renan Bulgari
Webdesigner: Marcel Souza
Assistente de Arte: Carolina Varella
Redação: Lucas Ferraz
Atendimento: Fernando Amino, Marcia Padula e Jessica Fioravante
Artbuyer: Gabriela Grazziotin
Arte Finalista: Fábio Rebeque
Produção de Fotografia: Bruno Di Torino
3D/Tratamento de Imagem: Daniel Sian
RTVC: Tatiana Martins e Marcelo Correa
Produtora de Filme: Trio
Direção: Marcel Mallio
Pós Produção: Trio
Color: Boson Post
Produtora de Áudio: Trio
Aprovação no Cliente: Fernando Martini e Felipe Rosa

Publicidade