O BB apresenta a turnê ‘Caetano & Bethânia’, que irá reunir os irmãos Maria Bethânia e Caetano Veloso, dois dos maiores nomes da música brasileira, em um mesmo palco para um dos encontros mais esperados pelos amantes da arte.
Como já é de costume, clientes Banco do Brasil contarão com benefícios exclusivos, começando pela pré-venda para aquisição dos ingressos apenas para quem tiver Ourocard Visa, que acontece de 17 até o dia 19/3. Já a abertura para o público geral será a partir de 20/3.
“Investimos nossos recursos em grandes projetos culturais que envolvem artes cênicas, artes plásticas, cinema, música e programas educativos. O patrocínio a turnê é mais um exemplo de como atuamos para ser também o Banco da Cultura, promovendo o incentivo a arte nacional”, explica Paula Sayão, CMO do Banco do Brasil.
Fases da campanha
Assinada pela WMcCann, a campanha será dividida em duas fases. A primeira conta com materiais mercadológicos veiculados durante toda a pré-venda. Para o segundo semestre, a marca ainda contará com comunicações regionais que reforçam as oportunidades dos clientes BB e o apoio do banco à cultura nacional.
Patricia Andrade, VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília diz que, “A cultura tem um potencial transformador na sociedade que se reflete por meio da arte como ferramenta de integração e aprendizado. Buscamos comunicar como o Banco do Brasil, há mais de 30 anos, investe e atua para a democratização e incentivo da cultura brasileira, levando a mensagem para todos os cantos do país”.
A turnê ‘Caetano & Bethânia’ é produzida pela Uns Produções e Filmes e Jaci Produções Artísticas, em parceria com a empresa Live Nation e patrocínio do Banco do Brasil.
Confira os locais e as datas das apresentações:
• 3 e 4/8: Rio de Janeiro (Farmasi Arena)
• 7/9: Belo Horizonte (Estádio do Mineirão)
• 29/9: Belém (Hangar)
• 12/10: Porto Alegre (Arena do Grêmio)
• 9/11: Brasília (Arena BRB Mané Garrincha)
• 30/11: Salvador (Casa de Apostas Arena Fonte Nova)
• 14/12: São Paulo (Allianz Parque)
Ficha técnica:
Agência: WMcCann
Anunciante: Banco do Brasil
Produto: Mercardológico
Nome da campanha: Turnê Caetano e Bethânia
Time do Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina de Castro, Elvis Kleber, Thiago Jorge, Keyler, Isabel Rodrigues e Patrícia Lira
CEO: Renata Bokel
COO: Carol Escorel
VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília: Patrícia Andrade
CCO: Dani Ribeiro
Direção de Criação: Eric Sulzer
Diretor(a) de Criação Associado: Raoni Leão
Criação: Rodrigo Coletto e Raoni Leão
CSO: Agatha Kim
Planejamento: Ricardo Bauab, Kildery Oliveira e Érika Souza
Diretora-Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso
Conteúdo: Josane Muriel
Diretor(a) de Negócios: Dilma Lima
Atendimento: Viviane Bento e Gabriela Miranda
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Giuliana Chekin, Glenda Tugumia, Raquel Assunção, Mireille Terra
VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel
BI: Felipe Borges, Luis Paes e Lucas Abíscula
Head de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Camilla Mendes, Taíta Kuhn, Fabiana Dias
Produtora: Piloto
Diretor: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Produtora Executiva: Natalia Souza
Assistente de Produção Executiva: Willian Sousa
Diretora Comercial: Regina Knapp
Gerente de Projeto Sênior: Roberta Frederico
Gerente de Projetos: Marília Raffaeli e Marco Ettore
Head of Post: Rafael Antonelli
Coordenador de pauta e finalização: Alexandre Chalabi
Montador/Montador: Guilherme Peres
Finalizador: Junior Fernandes
Assistente de finalização: Barbara Almeida
Motion Graphics/Comp: Ivan Franco, Ullisses Soares e Lawrence Changchin Tan
Colorista: Luciano Tacogui
Produtora de Áudio: A9 Áudio
Direção musical: Apollo Nove
Produção Musical: Vitor Cabral
Locutora: Olimpia Patrícia Alves
Atendimento: Nicole Bonani
Produtora Executiva: Karina Amabile
Coordenação: Paloma Sol
Finalizadores: Marcos Moretto (Som 3), Cleuster (Adailton) Matos
Projetos: Nathália de Brito e Renata Spindola
Relações Públicas: Kerena Neves, Juliana Alencar e Giulia Camargo