Publicidade
Turkish Airlines apresenta campanha comemorativa aos seus 90 anos
15 de Junho de 2023

Turkish Airlines apresenta campanha comemorativa aos seus 90 anos

A companhia turca revela, em novo vídeo, a jornada da empresa ao longo da sua história

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Em comemoração aos seus 90 anos, a Turkish Airlines, companhia aérea de referência da Turquia, leva os espectadores a uma viagem no tempo, do passado ao presente, em seu novo comercial.

O filme conta a história da jornada de 90 anos da Turkish Airlines, que começou em 1933 com apenas 5 aeronaves e menos de 30 funcionários, e mostra como a primeira aeronave a decolar aterrissou em Istambul no ano de 2023. Atualmente, a Turkish Airlines tem uma frota de 418 aeronaves, atende a 344 destinos internacionais e aumentou sua força de trabalho para 82.000 funcionários com um número crescente de subsidiárias.

Publicidade

O Presidente do Conselho de Administração e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, Prof. Dr. Ahmet Bolat, afirma que, “Hoje, a Turkish Airlines é uma das marcas mais valiosas em nosso país e no mundo. O que nos trouxe até este dia foram nossos valores e o apoio de nossos 82.000 funcionários em nossa jornada. Este filme, que é um tributo a cada um de nossos pilares, conta a história de nossa jornada de 90 anos a partir de uma perspectiva diferente. Também estamos orgulhosos de conquistar algo de que podemos nos orgulhar no 90º aniversário da Turkish Airlines e no centenário da República da Turquia”.

O diretor do filme, produzido pela agência de publicidade Tribal Worldwide Istanbul, foi Serdar Dönmez, enquanto o cinegrafista foi o dinamarquês Kasper Wind. Uma réplica em tamanho real do modelo de aeronave Curtiss Kingbird D2, uma das primeiras aeronaves oficiais da Turkish Airlines, foi construída especialmente para esse projeto. A réplica, que pesa aproximadamente 1,7 tonelada, tem 17 metros de asa, 11 metros de comprimento e 4 metros de altura, foi concluída em dois meses. As cenas da réplica da aeronave no céu foram animadas usando a tecnologia CGI. O objetivo é que a réplica seja exibida como um souvenir no pátio da sede da Turkish Airlines.

Assista ao comercial abaixo:

 

Publicidade
Publicidade