Grupo Baía Sul apresenta campanha publicitária de verão para os Pronto Atendimentos 24h do Hospital Baía Sul e Imperial Hospital de Caridade.
Com o conceito “Mais verão, menos preocupação”, a campanha criada pela Trends Content destaca o pronto atendimento do Hospital Baía Sul como o mais indicado para atender adultos com qualidade e segurança. Na época de verão, quando Florianópolis aumenta consideravelmente sua população, um bom serviço de pronto atendimento é essencial para que moradores e turistas aproveitem a estação mais esperada do ano sem preocupações.
Além disso, a Trends também desenvolveu a campanha para o Imperial Hospital de Caridade, reforçando sua posição como referência em pronto atendimento pediátrico 24 horas, com foco no cuidado e atendimento aos pequenos.
Estratégia criativa
A campanha explora o estilo de vida leve do verão de Florianópolis, destacando a confiança em contar com uma equipe médica de excelência à disposição 24 horas por dia e 7 dias por semana.
A comunicação reforça o compromisso dos hospitais em oferecer um atendimento humanizado e de alta qualidade, com foco no cuidado e bem-estar das pessoas.
Ficha técnica
- Anunciante: Grupo Baía Sul
- Agência: Trends Content
- Produção executiva: May Sorgatto
- Direção de Criação: Daniel Pfeifer
- Direção de arte: Daniel Pfeifer
- Redação: Erick Thiele
- Atendimento: Alana Rosa e Regina Valadares
- Planejamento: Shanley Betiol e Melina Costa
- Mídia: Danielle Teixeira
- Digital: Thiago Soares e Fabiano Ortiz