Publicidade
Trends Content para Grupo Baía Sul: Mais verão, menos preocupação
19 de Dezembro de 2024

Trends Content para Grupo Baía Sul: Mais verão, menos preocupação

Agência desenvolveu também a campanha do Imperial Hospital de Caridade

Publicidade

Grupo Baía Sul apresenta campanha publicitária de verão para os Pronto Atendimentos 24h do Hospital Baía Sul e Imperial Hospital de Caridade.

Publicidade

Com o conceito “Mais verão, menos preocupação”, a campanha criada pela Trends Content destaca o pronto atendimento do Hospital Baía Sul como o mais indicado para atender adultos com qualidade e segurança. Na época de verão, quando Florianópolis aumenta consideravelmente sua população, um bom serviço de pronto atendimento é essencial para que moradores e turistas aproveitem a estação mais esperada do ano sem preocupações.

Além disso, a Trends também desenvolveu a campanha para o Imperial Hospital de Caridade, reforçando sua posição como referência em pronto atendimento pediátrico 24 horas, com foco no cuidado e atendimento aos pequenos.


Estratégia criativa

A campanha explora o estilo de vida leve do verão de Florianópolis, destacando a confiança em contar com uma equipe médica de excelência à disposição 24 horas por dia e 7 dias por semana.

A comunicação reforça o compromisso dos hospitais em oferecer um atendimento humanizado e de alta qualidade, com foco no cuidado e bem-estar das pessoas.

Ficha técnica

  • Anunciante: Grupo Baía Sul
  • Agência: Trends Content
  • Produção executiva: May Sorgatto
  • Direção de Criação: Daniel Pfeifer
  • Direção de arte: Daniel Pfeifer
  • Redação: Erick Thiele
  • Atendimento: Alana Rosa e Regina Valadares
  • Planejamento: Shanley Betiol e Melina Costa
  • Mídia: Danielle Teixeira
  • Digital: Thiago Soares e Fabiano Ortiz

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade