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Tradição do Chester é destaque em campanha natalina da Perdigão
20 de Dezembro de 2023

Tradição do Chester é destaque em campanha natalina da Perdigão

Filme da campanha foi criado pela AlmapBBDO

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Perdigão apresenta sua nova campanha de Natal, criada pela AlmapBBDO e batizada de “Celebrar juntos tem sabor de Chester Perdigão”.

O filme promove a ave natalina que é sinônimo de magia no fim do ano dos brasileiros, reforçando o sabor e a relevância do icônico Chester, que só a Perdigão tem.

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“O filme promove a entrega da primeira fatia para alguém especial e a importância da família na construção de memórias e tradições das festas de fim de ano”, conta o gerente executivo de Perdigão, Rafael Gonçalez. “Natal é tradição, assim como o Chester no centro da ceia”.

Para a dupla de criação da AlmapBBDO, Áurea Ramon e Giullia Abreu, o Natal é repleto de tradições, mesmo que elas mudem de casa em casa. “A gente sabe que ter a família reunida para a ceia com Chester Perdigão é uma das tradições que mais se repetem, ano após ano. Por isso, criamos uma campanha que mostra com amor e emoção como a magia nasce quando passamos esse dia especial com quem amamos”, diz Áurea, diretora de arte. “A nova campanha mostra que o espírito natalino segue vivo em cada um de nós, e celebrá-lo ao lado de pessoas especiais é o melhor presente que poderíamos ter”, complementa Giullia, redatora.

Inteligência artificial

Para esse ano, a marca ainda desenvolveu uma ferramenta de inteligência artificial para ajudar os consumidores na jornada de compra durante as celebrações de fim de ano.

A ferramenta conta com uma calculadora para ajudar o usuário a planejar as mais diversas ocasiões de consumo que envolvam Chester. A partir disso, a inteligência envia para o consumidor receitas para a ceia de Natal e dicas de receitas para facilitar o preparo. Além disso, a ferramenta gera mensagens especiais que o consumidor pode compartilhar com familiares e amigos.

De acordo com Rafael Gonçalez, gerente executivo de Marketing da marca, a Perdigão é lembrada pela tradição e pelo sabor, e a presença da marca vai desde o café da manhã até as comemorações de momentos especiais. “O Natal é o grande momento do Chester e também a materialização do legado da Perdigão nas festas de final de ano. Temos um papel central na mesa e no lar dos brasileiros durante as celebrações natalinas”, explica.

“Os usuários têm gerado diálogos contínuos nas redes sociais sobre suas próprias vivências. E, no período natalino, essas narrativas se conectam com o Chester. As experiências, tanto da audiência quanto dos influenciadores, serão transformadas em vídeos com ilustrações divertidas, destacando o produto como peça central dessas interações”, ressaltou Bruno Érnica, Executive Creative Director da Ampfy.

 

Ficha técnica:
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: BRF | Perdigão
Título: Chester Perdigão
Produto: Chester Perdigão
Campanha: Chester 2023
CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Diretor de Criação: Philippe Degen
Criação: Áurea Ramon e Giullia Abreu
RTVC: Diego Villas Boas, Charles Augusto Nobili, Giuliano Springhetti
Atendimento: Camilla Massari, Fernanda Portugal, Carolina Rangel, Natalia Zanzarini, Everton Lima, Ana Flávia Albuquerque
CDMO: Rafaela Alves
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Taís Santos, Carlo Puglia, Beatriz dos Santos.
Mídia: Mel Carvalho, Olivia Baptista, Vickie Gerolomo, Julia Emiliano, Talita Bonfim, Letícia Soares
Aprovação: Marcel Sacco, Luiz Franco, Rafael Gonçalez, Laís Menezes, Vinicius Moraes, Alexandre Colpani, Vanessa Sandes, Sharon Harrison, Brunna Sá, Marcela Celestrino

Produtora: O2 FILMES
Direção: Claudio Borelli
Direção de Produção Executiva: Flavia Zanini
Produção Executiva: Amanda Rossi
Assistente Executiva: Raffaela Piantino, João Pedro Kohn
Diretora de Atendimento: Rejane Bicca
Atendimento: Ivan Caetano, Maria Alice Bigatello
Atendimento de Pós: Nany Lucena
Direção de Fotografia: Will Etchebehere
Direção de Arte: Larissa Cambauva
Diretor(a) de Produção: Paulinha Madureira
1a Assistente de Direção: Tina Ponte
Produtor(a) de Elenco: Cecilia Homem de Mello
Produtor(a) de Figurino: Katia Gimenez
Cabelereiro e Maquiador: Fernando Jocelyn
Produtor(a) de Alimentos: Paula Rainho

Pós-produção: O2
Pós Montagem: Marcelo Cavaliere, AMC
Coordenador de Pós-produção: Claudio Tolentino
Supervisor(a) de Pós-produção: Rafaela Biterncourt
Assistente de Coordenação: Marian Falcão, Igor Luis
Finalizador: Andreia Figueiredo
Supervisor de VFX: Thiago Corá
Colorista: Luciano Foca

Produtora de Som: Jamute
Produção executiva de som: James Feeler
Produção musical: James Feeler e Marcos Vaz
Locução: Roberto Rocha
Engenharia de som: Otávio Bertolo, Junior Aragaki e Siri
Coordenação: Julianna Zuppo e Letícia Nunes
Atendimento: Hingrit Nitsche e Kiki Eisenbraun

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