Inserir sua marca na vida das pessoas: este é o propósito da Fullgaz como agência. Um objetivo que foi recentemente alcançado com o trabalho incessante realizado para a Tirol que recebeu, na última terça-feira (31), o prêmio Top of Mind da Folha de S. Paulo como a marca mais lembrada da região sul.
Com uma trajetória marcada pela qualidade, confiabilidade e inovação, a Tirol se consolida como uma referência incontestável para os amantes do leite no sul do Brasil.
Elan Correia, CEO da Fullgaz, que também recebeu o reconhecimento do Top of Mind em 2015 e 2016 declara que, “Para a Fullgaz esse prêmio mais uma vez é o resultado de uma parceria de mais de 15 anos de muito trabalho, estratégias e confiança na marca Tirol. Temos orgulho de dizer que realmente a Tirol está presente na vida da Fullgaz todos os dias nas mais diversas áreas da agência, comunicação, design de embalagem, digital e eventos. Seguimos unidos para em 2024 celebrar os 50 anos de Tirol”.
Mais do que honrados atender um cliente desta magnitude, a agência teve um retorno positivo do seu trabalho desenvolvido ao longo destes anos envolvendo suas expertises em comunicação, design de embalagem, digital e eventos. A cada job, a Fullgaz cumpre seu propósito de inserir marcas de forma significativa na vida das pessoas.