Publicidade
Time conscientiza seus leitores sobre a importância da publicidade em seu site
08 de Agosto de 2016

Time conscientiza seus leitores sobre a importância da publicidade em seu site

Publicidade

A revista americana Time fez uma animação mostrando como ficaria seu site sem anúncios. O objetivo é conscientizar seus leitores da importância do conteúdo publicitário e conter o uso de bloqueadores de anúncios.

 Quem acessa o site com o bloqueador ativado lê a seguinte mensagem “Veja como a Time fica sem anúncios”. Ao clicar no banner, o leitor vê o site quebrando e saindo do lugar. Apesar da mensagem, a revista não bloqueia o acesso.

Publicidade

Outros veículos utilizam o recurso do bloqueador de bloqueador como o alemão Bild, o New York Times e a Forbes. No Brasil, em maio, a Folha lançou seu bloqueador de bloqueadores. O sistema detecta quem acessa o site com o bloqueador e quando isso acontece é colocada uma tela no estilo do paywall informando que para ler o conteúdo é preciso desativar o ad block ou realizar uma assinatura.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade