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Teads expande mídia programática no Brasil com nomeação de Luciana Salazar
20 de Abril de 2016

Teads expande mídia programática no Brasil com nomeação de Luciana Salazar

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A Teads, líder global em publicidade em vídeo nativo e plataforma de monetização para publishers, anuncia a chegada de Luciana Salazar como Head de Programática da companhia para a América Latina. Com mais de 10 anos de atuação na indústria de marketing digital e 15 anos de experiência em marketing e publicidade, a executiva se une à Teads para liderar a expansão programática na região e avisa: o Brasil será um dos focos da sua gestão. “O país sempre manteve o protagonismo na América Latina e, por isso, os mercados brasileiros representam o começo de todos os trabalhos”, destaca.

Luciana Salazar chega para reforçar as estratégias da companhia em um momento no qual a programática não para de crescer. De acordo com estimativas da Magna Global 2015, o formato deverá aumentar em 55% na América Latina até 2019. “O futuro da publicidade está em dispositivos móveis e na programática, uma vez que esta se torna cada vez mais evidente”, explica Eric Tourtel, SVP da Teads na América Latina.

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Quando se trata do Brasil, Luciana Salazar afirma que, mesmo com a queda do PIB e os ajustes dos orçamentos, ainda há muito espaço para a publicidade digital. O SVP da companhia para a América Latina reforça este posicionamento e confirma a movimentação entre os clientes quando o assunto é programática. “Temos acompanhando o crescimento contínuo dos investimentos em campanhas cross-screen, vendas de programáticas, além de estarmos desenvolvendo novos formatos concebidos para dispositivos móveis e oferecendo os melhores publishers e DSPs para a nossa carteira de parceiros. Estamos muito animados em ter a Luciana agora em nossa equipe e estamos confiantes de que, com a sua liderança e experiência, iremos superar as metas para o ano”, diz Eric.

Desafios pela frente

Apesar de considerar o desafio de trabalhar com a Teads gratificante, a nova Head de programática pontua alguns obstáculos que deverá enfrentar na América Latina e, especialmente, no Brasil. “As empresas de programática têm que trabalhar para melhorar a qualidade e a quantidade do inventário. Também é muito importante continuar a educar os clientes e as agências sobre o uso e todas as suas funcionalidades. Programática representa a ‘nova onda’ e é o mais revolucionário formato por conta da oportunidade de negócio, pois garante crescimento e resultados mais rápidos”, diz.

Segundo a executiva, a Teads está mais do que preparada para atender às necessidades dos clientes locais. “A América Latina, em particular, está em um momento chave, em que os seus recursos estão direcionados para a programática. Os anunciantes e editores querem, mais do que nunca, fazer parte da conversa e adotar estas soluções para aperfeiçoar os resultados de investimento. A Teads tem o maior inventário de publishers premium em dispositivos móveis para vendas programáticas e eu estou muito animada para assumir o comando desta equipe e poder contribuir com a minha experiência”, emenda.

Luciana Salazar já tem no seu currículo uma passagem pela Digital Headway, onde trabalhou pelos últimos dois anos como Diretora de Vendas LATAM e se especializou em compra programática. Ela também gerenciou a carteira de clientes da companhia e contribuiu para a consolidação da equipe de vendas em mais de dez mercados na América Latina. A executiva teve, ainda, papel importante como Diretora de todo o Cone Sul da Sizmek, além de ter trabalhado em empresas líderes, com foco na área de ferramentas de anúncios como o E-planning, e agências 100% digitais, entre elas a United Virtualities.

Sobre a TEADS

Fundada em 2011, a Teads é a líder global em anúncios nativos em vídeo e plataforma de monetização global para publishers. Os publishers trabalham com a Teads para criar novos inventários em vídeo e monetizá-los por meio da força de vendas da companhia, suas próprias forças de vendas ou compras programáticas.

As soluções de publicidade em vídeo nativo da Teads abrangem uma série de formatos inseridos em conteúdos de mídia, como o inRead, criado em 2012,  reproduzido dentro de matérias. A ferramenta está revolucionando o mercado de publicidade em vídeo ao criar níveis de inventário de ponta sem precedentes.

Marcas e agências podem acessar este inventário premium de alto nível, disponível na web e em dispositivos móveis, por meio de serviços programáticos e gerenciados.Empresas como Cartier, Breitling, Emirates, Deutsche Bank, Microsoft, Procter & Gamble, Unilever, Samsung, General Motors e Hyundai-Kia, entre outros estão utilizando a Teads em suas campanhas de vídeo.

A Teads possui uma equipe de mais de 400 funcionários, 100 dos quais em inovação. E opera nos EUA, América Latina, Europa e Ásia, com 26 escritórios em 18 países, sendo cinco deles dedicados à América Latina, em Miami, Argentina, Brasil, Colômbia e México.

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